Compartilhe este texto

Homem põe fogo em próprio supermercado para 'exterminar' Coronavírus

Por Portal Do Holanda

04/08/2020 16h43 — em
Mundo


Foto: Reprodução/Twitter/Bruce Rock Police Department

O dono de um supermercado identificado como Edward Guy Mason, 57 anos confessou que ateou fogo em seu supermercado para se proteger e proteger clientes do Coronavírus. O caso aconteceu na Austrália.

Segundo informações repassadas pelo rede de TV ABC, o homem estava em nível elevado de estresse por conta da pandemia, e teria ficado tão obcecado,  que achou que ele havia contraído o vírus e a única forma de proteger seus clientes e os moradores da cidade era queimar sua loja para "matar os germes".

Ainda segundo a imprensa, Mason foi preso em flagrante na noite do incêndio e ficou detido desde então. De acordo com a rede de TV, ele foi tratado com antidepressivos e apresentou melhoras em seu quadro psicológico.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: COVID-19, homem toca fogo, incêndio em supermercado, medo de coronavírus, Mundo, Coronavírus

+ Mundo