Compartilhe este texto

Após chamar Lira de "excrementíssimo" Felipe Neto é autuado pela Polícia da Câmara

Por Portal Do Holanda

26/04/2024 11h07 — em
Brasil



 

 

Após chamar o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), de "excrementíssimo", o influenciador digital Felipe Neto foi autuado pela Polícia da Casa Legislativa, nesta quinta-feira (25), pelo crime de injúria. 

A decisão ocorreu após Lira acionar a Polícia Legislativa e pedir a adoção de providências cabíveis. A Procuradoria Parlamentar da Câmara também deve acionar a Justiça Federal contra o influenciador. 

Nas redes sociais, Felipe Neto ironizou a reação do presidente da Câmara. "Confesso que achei curioso, uma vez que o próprio Arthur Lira disse hoje: “Parlamentar ser chamado para depor na PF porque disse que ministro é isso ou aquilo na CPI é exagerar um pouco”, disse na rede social X (antigo Twitter). 

"Minha intenção, ao citar "excrementíssimo", foi claramente fazer piada com a palavra "excelentíssimo", uma opinião satírica, jocosa, evidentemente sem intenção de ofensa à honra.", completou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil