Compartilhe este texto

Cicatriz no braço direito serviu para identificar Frankezinho

Por Portal Do Holanda

27/05/2013 15h00 — em
Amazonas



Uma tia do traficante Frank Oliveira da Silva, o “Frankzinho do 40”, que não teve o nome revelado, identificou o corpo do sobrinho encontrado esquartejado em uma mala que boiava nas águas do Rio Negro.

O reconhecimento foi feito no Instituto Médico Legal, através de uma tatuagem em um dos braços de Frankzinho, com a escrita do nome “Jorge”.

O traficante e o assaltante Antônio Carlos da Costa Unhôa, o “Tonga”, que cumpriam pena no regime semi-aberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, desapareceram na noite da última sexta-feira (24).

Os dois foram visto entrando dentro de um carro, que teria ao volante um soldado do tráfico, identificado por “Marquinho”, que trabalha para “Clovinho”, o irmão de “Zé Roberto”, que está preso em um Presídio em Belém do Pará, onde cumpre pena por tráfico de drogas, mas de acordo com a polícia ainda comanda o tráfico em algumas área em Manaus.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: frankezinho do 40, Manaus, Amazonas, Brasil, Policial, Política

+ Amazonas