Compartilhe este texto

"Não sabe nem o nome do filho", diz delegado sobre pai de bebê jogado no Rio Negro

Por Portal Do Holanda

27/08/2015 19h18 — em
Policial



Manaus/AM - A acareação entre o canoeiro Josias de Oliveira Alves e a ex-companheira Cleudes Maria Batista de Moraes, pais de Pablo Pietro, que foi jogado nas águas do Rio Negro, aconteceu durante esta quinta-feira, 27. Segundo informações do delegado Ivo Martins, a mãe da criança chorou por diversas vezes e continuou acusando Josias de ter cometido o crime. Já o canoeiro  chegou a esquecer o nome do filho durante a acareação, e chamou o menino de "Pedro" ou "Paulo" por várias vezes. "Ele não sabe nem o nome do filho dele", disse o delegado. 

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os depoimentos de ambas as partes ainda apresenta contradições, e novas informações (que ainda não foram divulgadas pela polícia) foram acrescentadas nesta quinta-feira, através de provas testemunhais e outras informações que chegam a todo o momento.  


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial