Compartilhe este texto

TCE recua e limpa ficha de Nelson Azedo

Por Portal Do Holanda

03/05/2012 13h01 — em
Amazonas



Manaus ( Portal do Holanda) -Depois de reprovar as contas de Nelson Azedo, enquadrando o parlamentar na Lei da Ficha Limpa, o Pleno do TCE  recuou na sessão desta quinta -feira,  ao analisar recurso  cuja  relatoria coube ao auditor   Mário Filho. O Ministério Púiblico de Contas e o órgão técnico do tribunal haviam emitido parecer pela manutenção do acórdão que considerou irregulares as contas de Azedo, mas o pleno reformou a decisão, o que torna o parlamentar elegível.


Com a mudança do acórdão, Nelson Azedo, que caso não conseguisse reformar a sentença do Tribunal  estava incluído na lei da ficha limpa, agora  agora pode se candidatar sem problemas.

De acordo com parecer do MP, Nelson  não apresentou justificativas técnicas ou documentos comprobatórios que sanassem qualquer das impropriedades identificadas quando suas contas foram julgadas irregulares.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas