Compartilhe este texto

Sejus separa Jimmy do namorado

Por Portal Do Holanda

26/01/2013 14h04 — em
Amazonas



A Secretaria do Interior e Justiça, por motivo de segurança, resolveu separar o publicitário Jimmy Robert Brito de seu namorado, Rodrigo Moraes Alves, e de Ruan Pablo Bruno Cláudio Magalhães, o “Bombom”, que confessaram a autoria do triplo homicídio ocorrido na última terça-feira, que teve como vítimas a funcionária da Suframa Maria Gracilene Roberto Belota, de 59 anos, sua filha Gabriela Belota e o armador de  Roberval Roberto de Brito, 63.

Jimmy  foi encaminhado ontem a Unidade Prisional do Puraquequara, seu namorado para o Instituto Penal Antônio Trindade, localizado no quilômetro 8 da BR 174 (Manaus/Boa Vista), enquanto Ruan Pablo, está no Centro de Detenção Provisória de Manaus, também localizado na rodovia federal.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 003_capa, 004_capa, gabriela belota, jimmy robert, rodrigo alves, Amazonas

+ Amazonas