Compartilhe este texto

preso o tarado do microônibus

Por Portal Do Holanda

27/02/2012 13h28 — em
Manaus



Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm) prenderam   por volta das 6h desta segunda-feira,   o motorista de ônibus Sérgio Ricardo dos Santos Ventura, acusado de estupro. O mandado foi expedido pelo Juiz de Direito  Fábio Lopes Alfaia, do Plantão Judicial.
 
Segundo a delegada   Lia Gazineu, o acusado estava sendo investigado desde fevereiro, quando uma vítima   compareceu à delegacia para fazer o registro de ocorrência de estupro, fato corrido no dia 1 de fevereiro, por volta das 23h, quando a mesma ia para o trabalho. Segundo a mulher, Sérgio a obrigou a praticar sexo dentro do veículo, um Peugeot Boxer, placa NOQ-2157, anotada por uma testemunha que estava próximo do local do fato. Em outubro do ano passado, uma outra vítima do acusado, compareceu à delegacia do 6º. Distrito Integrado de Polícia (DIP) e registrou ocorrência de estupro, fato ocorrido no Núcleo 16, bairro Cidade Nova, Zona Norte.
 
De posse da placa do micro-ônibus, e do reconhecimento fotográfico do acusado, a delegada levantou informações, aos quais identificaram Sérgio, o que levou a titular delegada representar pela prisão temporária do motorista, sendo acatado e expedido pela justiça no último dia 25. 

A delegada informou que Sérgio é motorista de ônibus coletivo e presta serviço particular também, como motorista, há três anos, e se aproveitava da condição de motorista e abordava as vítimas dentro dos coletivos. O acusado tem várias passagens pela polícia, por estupro e lesão corporal contra mulheres no 10º DIP e 19º DIP e responde na 7ª Vara Criminal pelo crime de estupro. Sérgio foi indiciado por estupro, e enquanto necessário para cumprimento das diligências ele será mantido na especializada, e posteriormente baixará Cadeia Pública.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estupro, Manaus, mandado de prisão, tarado do microônibus, Manaus

+ Manaus