Compartilhe este texto

Confirmada a morte do piloto. Veja fotos do local

Por Portal Do Holanda

28/02/2012 7h27 — em
Amazonas



O corpo do piloto Antônio José de Almeida Maia, 34, já foi retirado do avião, que ficou despedaçado. O carro do Instituto Médico Legal (IML) já está no local para fazer os procedimentos cabíveis.

A aeronave, pertencente à empresa Cleiton Taxi Aéreo, perdeu força, bateu na fiação elétrica e posteriormente em um poste e em buritizeiros, caindo num terreno baldio por trás do depósito das lojas Ramsons, na Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul.

As fotos abaixo ( clique em cima para ampliar) mostram equipe do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil no local e  o rastro de destruiçao deixado na mata pelo avião, que derrubou buritizeiros e se despadaçou ao cair contra o solo.

Em 2011 outra aeronave da CTA caiu em Manaus levando a morte 5 pessoas, inclusive a secretária de educação do Estado do Amazonas. Relembre

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aviao, caiu, cta, morte, piloto, Amazonas

+ Amazonas