Compartilhe este texto

Começam inscrições do Projeto Oportunidade & Renda

Por Portal Do Holanda

12/03/2012 17h05 — em
Manaus



 O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), iniciará nesta terça-feira, dia 13, as inscrições do projeto Oportunidade & Renda, que ofertará 22,5 mil vagas de cursos de qualificação em Manaus e no interior até o final do primeiro semestre deste ano.

 As inscrições serão realizadas em 40 unidades da rede estadual de ensino, no horário de 17h30 às 21h. Os locais de inscrições e a listagem completa dos cursos ofertados encontram-se no site: www.oportunidaderenda.am.gov.br.

 Em Manaus, serão oferecidas 18 mil vagas em 43 cursos de qualificação profissional, que serão realizados em quatro Centros de Educação de Tempo Integral (Ceti’s), 29 Escolas Estaduais e sete Núcleos do Jovem Cidadão. Os cursos possuem cargas horárias variadas de 30 a 240 horas e serão executados no horário das 18h às 21h. As aulas iniciam no dia 9 de abril e todas as escolas participantes do “Oportunidade & Renda” encontram-se identificadas com uma placa indicativa.


Locais de inscrições

Zona Norte: 11 unidades da rede estadual

Zona Sul / Centro-Sul: 8 unidades da rede estadual

Zona Leste: 12 unidades da rede estadual

Zona Oeste / Centro-Oeste: 9 unidades da rede estadual


----------

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus