Compartilhe este texto

Crise na Unimed Manaus é profunda e ninguém quer assumir diretoria

Por Portal Do Holanda

15/12/2017 11h13 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Corina Viana foi destituída do cargo de presidente-executiva da Unimed Manaus e ninguém quer assumir o cargo.

O Conselho Fiscal renunciou pra formar a junta governativa e convocar novas eleições, mas o impasse é que ninguém quer assumir o cargo com medo de ter os bens bloqueados. A junta é formada por: Ramza Badr de Lima, coordenadora; Nelson Barbosa da Silva, Conselheiro Secretário Efetivo; Solano Sócrates Cardoso Barbosa, Conselheiro Efetivo; Camille Matos de Moura Oliveira, Conselheira Suplente e Danielle Monteiro Fonseca da Silva, Conselheira Suplente.

Os cooperados estão preocupados porque ninguém que assumir a diretoria e enquanto os médicos tentam colocar a casa em ordem são os usuários quem sofrem sem ter como fazer exames ou consultas.

Fontes dizem que o médico Jesus Pinheiro não poderá assumir o cargo, como é de desejo da maioria dos cooperados. Isso porque ele faz parte da diretoria anterior e estaria com os bens bloqueados, sendo assim, um novo nome terá que ser escolhido em eleição para assumir o lugar de Corina.

Corina teve uma gestão temeraria e não dava exemplo quando se recusava a atender os usuários do plano, por exemplo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Unimed Manaus, Amazonas

+ Amazonas