Compartilhe este texto

Cai diretoria da Unimed e crise ameaça cooperativa no Amazonas

Por Portal Do Holanda

15/12/2017 9h58 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Corina Viana não é mais presidente executiva da Unimed Manaus. Ela foi destituída do cargo nesta quinta-feira (15) assim como o Conselho de Administração da Unimed Manaus devido a denúncias do Conselho Fiscal da Cooperativa Médica.

Durante a Assembleia, ficou definido que o Conselho comandaria a Unimed Manaus por 15 dias até que uma nova eleição seja feita. Os cooperados desejam que o Dr. Jesus Pinheiro assuma o cargo já que tem experiência em administração e é considerado íntegro.

Jesus já foi secretário estadual e municipal de saúde, diretor do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV) e também foi diretor-presidente da Fundação Centro de Controle de Oncologia (FCECON).

Em meio a crise interna, os clientes da Unimed Manaus temem falência e consequentemente o fechamento da unidade. Já os trabalhadores têm que lidar com os pagamentos atrasados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Unimed Manaus, Amazonas

+ Amazonas