Compartilhe este texto

Médica que perfurou intestino de jovem durante lipo é otorrinolaringologista

Por Portal Do Holanda

01/08/2018 11h26 — em
Policial


Foto: Domingos Peixoto

A  estudante Gabriela Nascimento, que perdeu 20 centímetros do intestino depois de ter o órgão perfurado durante um procedimento de lipoaspiração, permanece internada no Rio de janeiro. O quadro dela é estável, porém, não há previsão de alta.

De acordo com a polícia, a médica Geysa Leal, já prestou depoimento e nega que tenha cometido o erro. A profissional é formada em otorrinolaringologia , especialidade que cuida do nariz, garganta e ouvidos e não poderia estar executando procedimentos estéticos.

O consultório de Geyza foi interditado após a denúncia, e ela segue sendo investigada a princípio por lesão corporal culposa. Além do caso de Gabriela, a médica também pode responder pela morte de Adriana Ferreira Pinto, uma professora de 41 anos, que faleceu seis dias após passar por uma lipoescultura com Leal.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: intestino perfurado, lipoaspiração, médica, Policial

+ Policial