Compartilhe este texto

Corinthians terá sua própria rede de restaurantes

Por Portal Do Holanda

09/10/2015 5h46 — em
Esportes




Depois das lojas de artigos esportivos, o Corinthians vai inaugurar sua própria rede de alimentação. A meta é abrir até 130 restaurantes em shoppings e lojas de rua no formato de franquias de fast food  O clube fechou uma parceria com a SportFood Licenciamento, que já opera unidades de outros clubes como Grêmio, Palmeiras, Vasco e Santos.
A proposta é trabalhar com "preços competitivos", segundo a SportFood, e mirar o potencial de consumo do torcedor corintiano, que chega a R$ 55 bilhões por ano somente com alimentação, de acordo com a empresa.
O cardápio ainda não foi definido, mas os lanches e pratos serão montados com a ajuda dos próprios torcedores. Eles poderão sugerir receitas em um concurso que vai eleger a melhor para fazer parte do menu dos restaurantes, explica ao G1 o diretor da SportFood, Fernando Ferreira. "O nome da rede também vai ser escolhido pelos torcedores", conta.
A primeira unidade da rede corintiana será inaugurada em dezembro no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Segundo Ferreira, o local foi escolhido estrategicamente por ser simbólico para os corintianos.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes