Compartilhe este texto

Cego de ciúmes, pastor casado mata ex de sua amante

Por Portal Do Holanda

02/10/2015 22h03 — em
Brasil



O pastor José Filho de Souza Galvão foi preso pela Polícia Militar do Maranhão, suspeito de matar a tiros Marcos Antonio da Silva Barros, de 27 anos, ex-marido de sua suposta amante, na quarta-feira, 30.

José era pastor de uma das maiores igrejas evangélicas em Araguaína, no Tocantins, a Assembléia de Deus Ciadseta de Araguaína. O crime aconteceu na casa da mulher na cidade de Porto Franco, no Maranhão. Após o homicídio, o pastor ainda tentou fugir em um carro, mas foi preso na BR-010, às 22h30 da noite. A arma utilizada no crime foi encontrada jogada em um matagal às margens da rodovia. De acordo com a Polícia Militar, o pastor alegou em depoimento que estava na casa da sua amante, quando o ex-marido dela chegou no local. José afirmou que atirou após uma discussão entre os dois e de ter sido ameaçado pela vítima. 

segundo o portal “Página Gospel”, de Araguaína, o suspeito já foi afastado da igreja. De acordo com informações publicadas em redes sociais, o pastor é casado e teria dois filhos. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil