Compartilhe este texto

Em estado gravíssimo, guarda municipal baleado dentro de posto é transferido para Manaus

Por Portal Do Holanda

11/09/2018 7h59 — em
Policial



Manaus/AM - O guarda municipal Reuverson Figueredo Santos, 37, baleado no olho durante um ataque ao posto de policiamento no município de Autazes, no interior do Amazonas, chegou a Manaus na madrugada dessa terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde dele é gravíssimo.

Conforme informações da PM, o guarda e uma colega identificada como Daiane Albuquerque, estavam de plantão no Posto de Policiamento Ostensivo (PPO) localizado na Comunidade Novo Céu, quando dois suspeitos chegaram atirando contra eles.

Daiane foi atingida com um tiro no peito e morreu na hora. Reuverson foi alvejado no olho e na mão e foi levado para um hospital de Autazes, mas precisou ser trazido para Manaus por conta da gravidade do ferimento.

De acordo com a polícia os suspeitos do crime são Onilson Barrada, um ex-guarda municipal que trabalhou com as vítimas e Paulo Felipe Batista vulgo 'Colombiano’. A dupla teria agido por vingança, já que os agentes teriam prendido Onilson por suspeita com o tráfico de drogas.

Colombiano e Barrada fugiram da Delegacia de Polícia Civil há alguns dias e teriam premeditado o crime. O Comandante do Comanda de Policiamento do Interior (CPI) Tenente Coronel PM Márcio Santiago, designou uma equipe de Policiais militares do Choque e do Batalhão de Operações Especiais que já desembarcaram no município e estão em busca dos acusados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: autazes, guarda municipal, Manaus, Policial

+ Policial