Compartilhe este texto

Polícia pede prisão preventiva de servidor do Incra que importunou mulheres em supermercado

Por Portal Do Holanda

26/04/2024 7h26 — em
Amazonas



Manaus/AM - A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva ou domiciliar do servidor do Incra Antonio Ednelson Lopes, 61, acusado de importunar sexualmente mulheres dentro de um supermercado.

O caso ocorreu na manhã do último domingo (21), e foi registrado por câmeras de segurança. Na ocasião, Antonio passa por algumas clientes que estão na área da lanchonete e passa as mãos nas partes íntimas delas.

Uma vítima reagiu, confrontou o acusado e acionou a segurança do supermercado. Mesmo assim, ele conseguiu deixar o local. As imagens foram divulgadas na imprensa e o homem foi identificado e denunciado pela deputada estadual Alessandra Campelo (Podemos), procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

A PC solicitou a prisão do acusado e aguarda a decisão da Justiça. Sobre o caso, o Incra se pronunciou e disse o servidor não estava nas dependências do órgão, mas que repudia qualquer ato de assédio, intolerância e discriminação. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas