Compartilhe este texto

Ouvi dizer que você já passou o “rodo” em Manaus quase inteira? "Mas o que é isso Vivi!!!"

Por Portal Do Holanda

21/07/2013 8h50 — em
Manaus



Manaus/AM - Em 23 de julho de 2013, Murilo Rayol concedeu uma entrevista divertida e gostosa ao Portal do Holanda.

Confira

Hoje bateremos um papo com George Clooney Baré, ele tem uma fixação por Mulheres que beira ao delírio do formidável. Tanto amor às descendentes de Eva já lhe rendeu uma composição sobre essa maravilha chamada Mulher que alguns homens até perdem a cabeça. Geminiano, manauense, engenheiro civil, cantor, dançarino, carnavalesco, botafoguense, amante de Parintins, torcedor do Caprichoso e queridinho do Garantido.  Meu entrevistado já teve pretensões políticas. Ele possui carrões, helicópteros, mansões e se divide entre a cidade do rio doce e a cidade do “rio” salgado. Seu maior prazer é receber os amigos em sua boate.  Me confessou que seu maior aliado não é uma pílula azul e sim uma cápsula amarela chamada Cialis. Como todo Casanova que se preza, fala de suas musas com uma paixão absurda e ainda separa suas conquistas por categorias. Emotivo, aprendeu muito com a morte do filho do meio e jamais deixa uma pessoa na mão. Prestes a lançar um livro sobre suas peripécias, me fez dar muitas gargalhadas e ainda me presenteou com uma blusa do Fogão. Vamos, então, conhecer esse Menino do Rio, nascido no Amazonas.

Ouça a entrevista clicando no botãozinho abaixo:


Fotos: Juliana Matos

Já digo pro leitor que essa entrevista será bem humorada, até porque ele faz todo mundo gargalhar involuntariamente e estou aqui na cama com ele. Na cama com Murilo Rayol....

Certeza que isso daria um ótimo nome para um programa........hehehehehee

Você toparia fazer um programa assim?

Já fiz tantos, por que não faria esse? Como diria o Fred “Eu já fiz tanta coisa deitado, menos um Gol!”.  Já fiz tanta coisa na cama, Vivi, por que não faria um programa desses, não é? E essa é a primeira vez que estou sendo entrevistado assim.

Ahhahahahaha, muitas deitaram, mas só uma vai lhe entrevistar na cama!  Agora nos conte, quem é de fato o Murilo Rayol?  Manaus o tem como um Bon Vivant, Don Juan, o cara rico que rico que pega todas...

Desde pequeno eu já tive a sorte de estudar no Instituto de Educação, no Princesa Isabel,  e na minha sala existiam 26 mulheres com 05 homens. E eu desses 05 era o único que tinha total afinidade com todas as mulheres, inclusive as de outras salas também.  Até hoje muitas delas são grandes amigas minha. Desde cedo, muito novinho, sempre tive uma grande interação com as mulheres.  Não que eu não tenha amigos homens, tenho sim, mas a profusão de mulheres é muito maior do que a de homens. A minha fixação era tão grande..

E ela existe até hoje!!!!!

Hãmm?? rsrrssrsrsrsrs

Existe, já respondeu!!!!!

Demais, hehehehehehhehehehe

Você se divide entre Manaus e o Rio de Janeiro desde quando?

Paralelo à minha sorte de ter mulheres ao meu redor desde pequeno, em minha vida, eu sempre tive uma fixação pelo Rio. A primeira vez que visitei o Rio eu tinha 3 aninhos de idade, eram 12 horas de viagem para chegar lá, praticamente metade da minha família morava lá, uma parte bem grande. Eu era um louco pela aquela cidade. Nos meus 7,8,9 anos de idade eu fazia de tudo para não ficar em recuperação na escola, meu pai não iria permitir e meu castigo seria não voltar pro Rio. Mas meu maior desejo foi realizado, que era o de morar no Rio, viajei de vez quando completei 15 anos, eu estudava feito um cavalo. Fui um dos primeiros colocados na Universidade Federal do Rio de Janeiro, Escola de Engenharia...

[Oh my God, a secretária do Murilo nos interrompeu: “”Senhor Murilo, o senhor está esperando alguma Carla?” – Aí ele: “Eu não!”. Todo mundo riu, ela insistiu e ele ficou vermelho feito o meu cabelo, dizendo que não.. E passou a relembrar o processo de mudança para o Rio de Janeiro, como era inteligente, como obteve uma das maiores notas e foi para uma escola só de phodões, quando de repente...... 10 minutos depois, viu a Carla pela janela do quarto......... kkkkkkkkkkkkkk, sabe quem era ela, gente? Uma sobrinha dele que é Promotora de Justiça. Tadinho, ficou muito sem graça. Ele se desculpou, foi até ela e uns 15 minutos depois voltou se desculpou uma milhão de vezes novamente e contou que havia esquecido que ela  passaria lá, pois iria viajar].

Você sempre teve uma boa vida?

Não, meu pai era de classe média, ele trabalhava na Secretaria de Fazenda e eu tinha uma mesada. Mas sempre fui uma pessoa virada, no terceiro ano de Engenharia eu consegui comprar meu carro. Algumas pessoas se questionam, como assim? Eu era um muambeiro, pegava minha mesada e comprava um monte de coisas de Manaus para revender no Rio. Eu triplicava meu dinheiro, eu fazia bolsa, cinto, eu era bem virado.  Vendia tudo que nem um doido.

E hoje o que tu fazes?

Eu trabalho na minha profissão, adoro Engenharia, amo demais. Se eu não fosse engenheiro, talvez eu arriscasse ser um médico, pois é uma profissão que eu tenho muito respeito e admiração. SE eu enveredasse por este caminho eu só não poderia ser Cirurgião Plástico senão eu iria à falência, pois iria fazer as cirurgias da mulherada tudo de graça. Ahahhahaahaa. Eu tenho um amigo cirurgião que é pão duro pra caramba, posso nem falar o nome dele, eu digo pra ele fazer um abatimento nos silicones das meninas, ele fica puto comigo. Hahahahahaha

Você prefere Com ou SEM silicone?

Eu prefiro que seja bonito, hehheheeehehehe. Tem mulher que tem filhos daí o seio diminui, seca, eu quero mulher bonita. Não é uma exigência, mas se você puder ser uma mulher mais bonita por que eu não haveria de te deixar mais bonita, não é? O cara precisa ter a sensibilidade de sentir quando a mulher está um pouco insegura com o corpo dela, se ele pode fazer e tem condições para que ela se sinta melhor, por que não?

São quantas mulheres no teu currículo?

[fez um silêncio total]  Não sei!

Tu não sabes por que já perdeu a conta?

Você quer saber com quantas mulheres eu já vivi? Eu fui casado oficialmente com a mãe dos meus filhos, ela é a primeira.  Depois teve uma segunda, não nos casamos, mas vivemos juntos por uns 08 anos e teve também a terceira que eu fiquei uns dois anos com ela. Inclusive eu criava os filhos dela.  Essas foram as oficiais. Tem a Segunda Categoria, no caso, tipo assim, ....

A Categoria de Namorada?

Sim, aquela que vem na tua casa e passa o fim de semana com você, durante a semana a gente se vê, essas coisas...

E nessa categoria já existiram quantas?

Umas 06 ou 08, acho.....

Você tá mentindo, só 06 ou 08?

Essa categoria são as namoradas fixas, você tá confundindo com as ficantes!!!!!

E o número das ficantes?

Aí não tem um número...... Na verdade não sei, não. Eu não gosto  de falar não :X

Ouvi dizer que você já passou o “rodo” em Manaus quase inteira?

Mas o que é isso??  Não moro só em Manaus, heheehehehehehheheehehhe.

Que fdp, passou o “rodo”no Rio todo também?!?!???!!?! Kkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você já sofreu alguma desilusão amorosa?

Graças a Deus, nunca sofri, não.

E corno, você já foi?

Olha, corno todo mundo é, ne....Se não foi, um dia vai ser!!!!!!!! Não vou nem citar nome de ninguém aqui para não ficarem chateado comigo. depois..

Você furaria o olho de algum amigo teu, daria em cima da mulher dele ou ficaria com ela?

Não, isso daí, não!!!! Eu uso aquela máxima de que mulher de amigo meu pra mim é homem, pois eu jamais entenderia se fizessem isso comigo, então não faria com ninguém. Nesse sentido sou desligado, vejo como se fosse alguma parente minha. Sinceramente, de todo o meu coração lhe digo isso.

És amigo de muitos políticos, me fala das tuas pretensões na Política, você já teve alguma?

Eu já tive muita, fui presidente do sindicato da construção durante uns 6, 8 anos. Eu achava que poderia mudar o mundo. Pensei tanto nisso, achando que eu poderia mudar esse mundo, que resolvi me candidatar a Deputado. Eu obtive uns 3mil 800 votos e na época não entrei por causa de legenda. E 03 deputados, um com menos de 2mil 100, outro com 1.900, outro 1.800, eles entraram e eu não entrei. O que mais me chateava é que eu naquela empolgação de tentar fazer o diferente, quando me reunia com um, vamos supor, um grupo de 30 pessoas, eu falava pra eles achando que todo mundo ia gostar, mas não, ficavam só esperando eu encerrar para pedir um “particular” comigo. Ou seja, 30 pedidos disso e daquilo. Isso em 1990, como não me elegi, resolvi me preparar para uma próxima campanha. Eu não sabia nada de política, aprendi alguma coisinha naquele ano, .. eu me lembro que troquei um apartamento em Aruba por um helicóptero, por um avião com 50 horas de voo, bandeirante e tudo, eu viajava nesse interior que nem um doido. Mas foi quando aconteceu algo chato na minha vida, eu perdi um filho, me desiludi total e decidi que não ia mais querer saber de Política. E partir daí passei a viver, de fato, a minha vida. Se eu já vivia antes, passei a viver muito mais!!!!!!!!!!!!!!

(((Murilo comenta mais um pouco sobre a decisão de não entrar mais na Politica e nos informa como passou a ajudar nas campanhas do Omar, que sempre foi seu amigo. E fala também da amizade com Amazonino, pois o conhece de longa data. E ainda tira onda do governador porque ele tem muito medo de avião. Perguntei se ele acha que tem alguém próximo que tem inveja do estilo de vida dele. Ele disse que não e tem certeza que todos sentiriam muito a sua falta se ele deixasse essa vida de lado. E rapidamente passou a comentar sobre as festas que ele adora fazer, como o Rayolween, HavaYol, Natayol, Rayol na Folia,...))).

Tens uma vida muito divertida, mas a tua maior tristeza na vida foi a perda do seu filho, Léo, sem dúvida. Fala um pouquinho pra gente, como você encarou essa partida?

Com ele eram 03, eu tenho o Rogério – administrador, e o Renato - arquiteto.  A tristeza maior é porque nenhum pai está acostumado a enterrar um filho. Leonardo era o filho do meio, e tudo aconteceu quando ele estava jogando futebol, é muito difícil se recuperar de algo assim. Nunca esqueço, era véspera de feriado de novembro, em 1993. Nessa época eu estava em campanha, voltei de Autazes correndo, pois a mãe dele estava de viagem marcada para os Estados Unidos.  [Murilo contou detalhadamente como seu filho, jogando futebol, se machucou e esse machucado se transformou em algo tão sério a ponto de interná-lo. Foi uma saga que infelizmente não teve um final feliz, seu filho viria a falecer em menos de uma semana, ele foi acometido de uma Embolia Pulmonar seguida de três paradas cardíacas. Léo tinha apenas 14 anos].

A vida é um sopro!!!!!

Todo o dinheiro do mundo não vale absolutamente nada numa horas dessas, anos depois consegui salvar dois amigos, pois como já conhecíamos os sintomas da embolia deu tempo de agirmos de prontidão. Em relação à vida, ajudo todos os meus amigos, sou incapaz de ter meus interesses acima deles. A amizade e o ser humano são muito mais valiosos do que o dinheiro. Sou incapaz de ferir alguém, eu procuro ajudar quem precisa de mim.

Por isso resolveste escrever um livro?

Não foi especificamente por este motivo, mas eu já vivi muita coisa, são muitas histórias, muitas pessoas já fizeram parte da minha vida. Tem muita coisa engraçada, tem momentos que preciso deixar registrado. É uma mistura de tudo ...

Já tem titulo?

Tem sim, “Por amor à arte de viver a vida!”.

Tem quantas páginas escritas?

Tem bastante coisa já, tem em torno de 40 capítulos. E uns 50 para começar a escrever.  Separo por tópicos. E quando tenho tempo me dedico ao livro. Por exemplo, “Parintins 1967”, “Eleições 94”, “Carnavais Amazonenses”, “Eleição 2002”. ..vai retratar minha história desde pequenininho. E eu falo de algumas mulheres que foram especiais pra mim também....

Você é muito safado?

Não,  de jeito nenhum, inclusive o Amazonino comentou uma vez pra minha ex-mulher, Paula Perrone, que eu sou só um vadio. E ele tem razão, sou um vadio, mas não sou safado. Podia ficar na putaria e mesmo assim ser um cara fiel. Eu me gabo porque eu posso lhe dizer que eu nunca tive uma amante na minha vida. Fora de casa eu não saía duas vezes com a mesma mulher, ....

E qual é a diferença??? Isso não é trair, não??

A diferença é você se apegar à pessoa. Trair é ter uma em casa e ter outra fora de casa, isso não faço. Conheço um monte aí que tem mulher fora de casa, dá rancho, casa, carro, viagens pra ela.....

Fala um nome, não conto pra ninguém!!!!!!!!

EU NÃO!!!!!!!!!

Você costuma dar carros pras suas namoradas?

Por que não? Carro é uma necessidade. Assim como peito também é uma necessidade!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada a ver dormir ao lado de uma mulher que está com um peito escroto, ah não!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai gzus, vou morrer de rir!!!!!!!!!!

Ora, podendo deixar a mulher mais bonita pra ficar olhando e admirando ela... Melhor fazer isso do que olhar os peitos bonitos por aí :pppppppppppp

Você pensa assim, mas tem muito cara por aí que a mulher tá ficando escrota em casa, tadinha, e a primeira coisa que ele faz é procurar outra na rua!!!!!

Putz, ele que sabe, neam. Eu só posso falar por mim!!! A pessoa que está ao meu lado ela precisa crescer junto comigo. O casal precisa está nivelado. A coisa toda deve ser equilibrada. Um existe para ajudar o outro e vice-versa. Pior coisa do mundo é você estar com uma pessoa e não ter a segurança se ela gosta realmente de você ou não.

És louco por Parintins, tens paixão pelo Garantido?

Quem falou? Tá louca?!?!!?!!

Tô vendo o Garantido ali  U_U

Isso foi presente. Aqui é cheio mesmo é de Caprichoso!!!!!

Não estou vendo nenhum Caprichoso nesse quarto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sou Caprichoso, entendeu. Mas o pessoal do Garantido me paparica muito. Eles me mimam, tenho um Honra ao Mérito que ganhei deles, ganho muitos presentes deles.

Pois é, aí eu sou louca ??!!! E  como é que eu poderia imaginar que não eras apaixonado por ele!?!?! Um monte de coisa vermelha, cheio dele por toda parte!!!!

Completei 30 anos visitando Parintins, me apaixonei pelo pessoal, eles transmitem essa adrenalina pra gente. Eu gosto dos dois bois, na verdade ninguém pode me cobrar nada. Eu sou Caprichoso assumido, mas tenho uma admiração pelo Garantido. Um não vive sem o outro. Eu sou mesmo é aquele escudo ali!!!!!!!!!!!

Botafogo!!!!!!!!!!!

Isso, sou Botafogo e sou Nacional, também. Sou apaixonado pelo Glorioso, mas se jogar Nacional e Botafogo, isso não está longe de acontecer, vou torcer pelo Nacional.  Torceria mesmo sendo apaixonado pelo Botafogo.

Você fica puto da vida com quê?

Raramente fico, mas eu não suporto fofoquinha. Se eu souber de alguma coisa eu vou na cara da pessoa e falo. Sou grosso nesse sentido, parto pra cima. Fico puto. Não consigo perder meu tempo pra ficar falando de uma pessoa, eu tenho muito mais o que fazer. Fora isso, não esquento a cabeça não.  E nem sou de guardar rancor....

Já foste traído por algum “AMIGO”? Ou já tentaram puxar teu tapete já que você é um empresário bem sucedido  e tão influente?

Traído por amigo...... não, não lembro..!!! Puxarem meu tapete também não, mas eu já fui traído em relação a trabalho, não gosto nem de falar. Teve um cara que fez uma pesquisa pra mim e depois quis sair vendendo essa mesma pesquisa para outras construtoras.  Eu considero isso uma traição. Mas quer saber, eu até já esqueci disso. Mas na época fiquei muito chateado.

Você é de chorar, Murilo?

Todo mundo chora, às vezes choro por besteira. Choro de emoção, já chorei assistindo novela, eu sou bem emotivo.

E bem ativo nas redes sociais também, não tem medo de ser sequestrado?

Eu gosto de ficar na internet quando estou com tempo, tenho facebook, wpp, tenho instagram. Tem gente que fica P da vida fala que eu não curto, porra, mas eu não tenho nem curiosidade de ver foto de ninguém.. Gosto de conversar, acho legal, mas eu sempre ouço reclamação: “Porra, Murilo tu nem me curte!!!”. Tenho tempo não kkkkkkk, mas eu não viveria sem internet, acho que ficaria louco e eu não tenho medo de ser sequestrado, nunca nem pensei nisso. :ppppppppp

Não tem medo porque anda com seguranças!

Não fala assim se não vão querer me sequestrar mesmo, hahahahahahaa

Tem algum sonho que você ainda não realizou?

Meu sonho é continuar trabalhando pra estar sempre me divertindo, viver a vida sempre...

Tens algum medo?

Não... Eu quero viver muito, tenho medo só de morrer. Estou louco que inventem por aí mais uma porção de coisas para eu poder desfrutar,  heheehhehehe.

Tu revelas tua idade?

Mais ou menos, é pra dizer? Affff, eu tenho 64. Vai ter muita gatinha dizendo “Pô, ele tem tudo isso??!?!?”.  Ninguém me dá mais de 45, pessoalmente, heheehehehe.

E o Viagra já chegou na tua vida???

HÁ MUITO TEMPO!!!!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  que sincero!!!!!!!!!!!

Mas o Cialis é muito melhor que o Viagra!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ei, por que tu tá rindo, einnnnn?????

Pela tua sinceridade, achei bem engraçado, já perguntei de outras pessoas e elas nunca assumiram, alguns condenam o uso do Viagra. Não esperava você me dizer que já usa há muito tempo. Tô rindo por causa disso. Acho tão simples ser verdadeiro, daí tow rindo porque se eu usasse ou tomasse alguma coisa eu diria também :p

Se você tem algo que pode usufruir e pode sentir prazer por isso, eu não tenho vergonha de dizer não.  Não posso nem te falar algumas coisas porque vão pensar que estou me gabando.  Mas eu te digo, não perco pra ninguém, pode ser até para um menino de 20 anos, não vou perder pra ele não. Estou na mesma condição e a meu favor ainda tem a questão da experiência que ele nem tem.  E eu tenho certeza que não sabe fazer a metade do que sei!

Imagina se fosse se gabar, neam, e outras drogas, você já teve acesso?

Graças a Deus, não.

Nem quando você era um pirralho? Fala a verdade.

Eu só tive contato com maconha uma vez, tava paquerando duas aeromoças, coisa mais linda desse mundo,  eram comissárias do Cruzeiro do Sul. Meu amigo havia acabado de voltar de salvador, estávamos no Leblon, começou com aquela coisa toda perguntou se eu não ia querer experimentar e pra não fazer feio na frente das meninas, eu usei. 10 minutos depois meu olho ia e voltava, voltava e ia.. Fiz isso pra pegar as meninas!!!!

E tu pegaste?

NÃO!!!!!!!!

Hahahahaahahahhahahahaha

Eu fiquei foi puto com a porra daquela maconha, mas como passei pela experiência por elas, claro, foi uma benfeitoria. Pois na semana seguinte nós nos encontramos de novo e aconteceu. E teve o lança perfume, típico do carnaval. Quando eu era menino meu pai ficava brincando com isso, mas era única e exclusivamente para o carnaval.

Ai Murilo, me explica o que é Lança Perfume, só ouço falar!!!!!!!

É literalmente um lança perfume, você usa um lenço, borrifa e cheira esse lenço e tua cabeça começa a rodar.  Em 20 segundos você fica doido, tudo gira ao teu redor.  

(((Neste momento nos conta um episódio que rolou no Cassam, envolvendo o Lança Perfume, rachei de rir!!!!!!!!!!))).

Canta o teu enredo pra gente!!!!!

Mulher, mulher, mulher
Mulher, mulher, mulher
Mulher, mulher, mulher
Mulher, mulher, mulher
Mulher, mulher, mulher

A mulher é a mulher
A mulher é a mulher
A mulher é a mulher
A mulher, a mulher
A mulher, a mulher!

Melhor que uma mulher
Só dez mulher
Só dez mulher
Melhor que dez mulher
Só mil mulher
Só mil mulher

Uma mulher, duas mulher,
Três mulher, quatro mulher
Cinco mulher, seis mulher
Sete mulher, oito mulher
Nove mulher, dez mulher

Essa musica já me rendeu mais de 50 mil reais, gravei em parceria com Neguinho da Beija-Flor. Ana Maria Braga perguntou quem era esse Murilo Rayol, daí ele disse pra ela que era um engenheiro de Manaus amigo dele, ai ela falou, só pode ser um tarado. Mas não sou tarado, o tarado não respeita nenhuma mulher, eu respeito todas e muito <3

Pra encerrar nosso bate papo, deixa uma mensagem para os nossos leitores.

Mensagem pro leitor?  Viva sua vida, não machuque ninguém, respeite o espaço das pessoas, ninguém é de ninguém. Namorado com ciúmes por causa de besteira, para com isso, ninguém é propriedade de ninguém.  Ame a si mesmo acima de qualquer coisa, daí você nunca vai sofrer. Minha mensagem para todos é a seguinte: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”.

Agora deixa uma mensagem para mim, adorei te conhecer melhor, obrigada .

Meu amor, adorei falar um pouco de mim pra você, eu só sinto muito que você seja uma pessoa de um homem só, que seja casada, bem casada, seu marido é super legal, mas você é uma pessoa apaixonante. Você é uma pessoa que é muito fácil as pessoas se apaixonarem, eu me apaixonaria muito fácil por você com todo o respeito  viu, pelo seu MÔ. Como é o nome dele?

Stanley, :))))

Tá, Stanley? Com todo o respeito, mas eu me apaixonaria tranquilo por ela. Vivi, você é muito gente boa, alto astral, despojada, do jeito que eu gosto. Nós conviveríamos fácil –facil. Só não sei como é que fica quando está com raiva. Hahaahahaha

Ahhahaahaahah eu mando matar, só isso!!!

Ei, não me mata, não, heheheheehehehheheeheh

Hahahahahahahha adorei Murilo, você também é apaixonante, obrigada 

Meninas, Murilo me disse que está solteiro  sim, mas sozinho nunca, hahahahhaaaa.

Adorei minha blusa do Glorioso Botafogo, sempre digo que é o time dos intelectuais .

Todo domingo é uma experiência nova pra mim aqui no Portal, eu adoro, eu me amarro \o/

Beijos

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus